Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Castro na Gazeta, e agora são as professoras das escolas que querem saber!!!



Neste dia 04 de Abril , estiveram nas dependências da Redação da Gazeta do Povo as professoras do município de Castro . Contaram com a recepção da amiga Lucia Muller que nos conduziu maravilhosamente bem , e com a atenção do jornalista Alexandre Mazo , o artista Felipe Lima e toda a equipe da Gazeta.

As professoras constataram o quanto foi importante para sua formação esse encontro. Proporcionando um enriquecimento para poder impactar seus alunos com esse novo olhar para o jornal. “ O jornal nunca mais será o mesmo depois dessa visita!!!” relata a professora Luciana .

Para otimizar os trabalhos a Secretaria Municipal de Educação , além de disponibilizar o ônibus, confeccionou um folder para que durante a visita pudessem visualizar toda a proposta grandiosa do Projeto Ler e Pensar e das possibilidades do uso do jornal.

Nossos sinceros agradecimentos a todos , concluimos dizendo que cada um como membro de uma família tem um papel primordial na composição da transformação da sociedade e nos sentimentos membros da família da gazeta trabalhando  coletivamente na interação com um objetivo que é a transformação de vida de nosso aluno.


Visita a Gazeta do Povo no dia 04 de Abril de 2013.

Professoras do município de Castro

Responsáveis pela iniciativa : Rejane de Paula Nocera e Luciane Ap da Silva Farias Coordenadoras do Setor de Assessoramento de Programas e Projetos Escolares do Município de Castro
 




Um comentário: